Sketchbook, o caderno amigo.

Tudo bem ?, eu vou bem!
Vamos falar de sketchbook.

O que é sketchbook?

 Simples, é um caderno pra esboço. Um caderno (pode ser um bloco de notas, que é o meu caso) pra você levar e rascunhar tudo possível (isso mesmo, desenhar tudo!, as pessoas da sua escola, sua TV, seu animal, etc).

Legal, isso vai ajudar em que?

 Haha, vai  em tudo! vai te ajudar a soltar o traço, melhorar o traço, ter seu próprio traço e melhorar até a sua criatividade (sabe quando vem aquela ideia na cabeça do nada, ai é só você pegar o Sketch e já desenha)!

O meu sketchbook!
Companheiro de todos os momentos. Eu gosto de levar ele para todos os lugares, todos mesmo!

Aqui estão alguns desenhos do meu sketch:
*Clica na imagem pra ficar maior*


Homem Pato!



 Eu estava jogando Zelda, ai deu vontade de desenhar ela.


Tentando desenhar no ônibus, huehue.

Pra terminar vou deixar alguns sites ensinando a fazer um sketchbook:

Espero que tenham gostado do post!
Até.

0 comentários:

Copyright © 2013 Vida de Desenhador and Blogger Templates - Anime OST.